Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Confiança/SE pode ter desfalques relevantes e Daniel Paulista também faz mistério

Publicado: sábado,10 de agosto de 2019, às 09:53
Por: Alexandre Ricardo

Assim como o técnico Milton Mendes, que falou ter uma equipe encaminhada mas preferiu não divulgar a escalação coral que vai enfrentar o Confiança/SE, o outro lado também optou pelo mistério. Aguardando dois atletas e sendo obrigado a mexer na lateral-esquerdo, Daniel Paulista garantiu que a formação só será divulgada minutos antes da partida, marcada para às 18h deste domingo(11), em Aracaju. 

Com dores musculares, o goleiro Genivaldo e o meia Rafael Villa devem ser vetados pelo departamento médico. Seus respectivos substitutos não entram em campo desde justamente o primeiro encontro entre as equipes nesta Série C, quando o Mais Querido venceu por 3x1 no Estádio do Arruda. Jean é a alternativa imediata para o gol sergipano, enquanto Thallyson é o favorito para entrar no meio-campo.

A lateral-esquerda é outro problema, já que Radar está fora desta reta final da primeira fase e Altemar cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Recém-contratado do XV de Piracicaba/SP, Michel Benhami tem grandes chances de fazer sua estreia pelo Dragão do Bairro Industrial. Apesar do treinador azulino não ter confirmado, Milton Mendes não espera nenhuma surpresa por parte de Daniel Paulista. 

" Se eles contrataram um jogador, é porque ele tem qualidade. É uma equipe que joga bem, melhor quando são pressionados e conseguem achar os espaços através dos atacantes. Acredito que o lateral-esquerdo deve estrear. Conhecendo um pouco do trabalho do Daniel (Paulista), ele não vai inventar nada. Vai fazer o que ele acha ser correto ", analisou o comandante tricolor.

A provável escalação do adversário coral conta com Genilvaldo; Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Michel Benhami; Amaral, Everton, Thallyson (Flávio ou Felipe Lima) e Ítalo; Renan Gorne e Marcelinho. 

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz FC

Compartilhe:

Confiança/SE pode ter desfalques relevantes e Daniel Paulista também faz mistério

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.