Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Guilherme Queiróz, Augusto se aproxima da titularidade no ataque

Publicado: sexta-feira,9 de agosto de 2019, às 14:15
Por: Alexandre Ricardo

Ausência dos treinamentos com bola durante a semana, com um cansaço muscular, o atacante Guilherme Queiróz não seguiu viagem para Aracaju/SE, onde o Santa Cruz enfrenta o Confiança no próximo domingo(11), pela 16ª rodada do Grupo A da Série C. Desfalque esse que obriga o técnico Milton Mendes a realizar pelo menos uma mudança no time que venceu o Imperatriz/MA, semana passada. 

Sem Pipico, que segue tratando lesão na panturrilha, o único camisa 9 de ofício relacionado para o próximo desafio foi Neto Costa. Porém, uma possível titularidade do atleta de 22  anos foi descartada pelo técnico Milton Mendes, que ainda não confirmou a escalação da equipe.

" Neto Costa é um jogador que esteve no Sub-23, sem dúvida nenhuma está conosco no grupo. Viaja, é uma opção para o decorrer do jogo. Mas nesse momento ele está um pouquinho atrás dos outros, até porque a nossa opção no último jogo foi a entrada do Augusto. E surtiu efeito. Em outro momento, a gente avançou o Vitão para tentar os gols. As nossas opções vão passar por aí, sem o Vitão obviamente (risos) ", falou o treinador. 

Os indício dados pelo comandante aproximam Augusto da função de referência no ataque, setor que ocupou nos minutos finais da vitória por 3x2, na Arena de Pernambuco. A última partida dele como titular foi no empate com o Botafogo/PB, no Estádio do Arruda. Porém, ele saiu ainda no intervalo, atuando durante 45 minutos.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Sem Guilherme Queiróz, Augusto se aproxima da titularidade no ataque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.