Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Protesto de grupo de torcedores é minimizado por Milton Mendes: "Não representam"

Publicado: sexta-feira,9 de agosto de 2019, às 10:52
Por: Alexandre Ricardo

A última movimentação do Santa Cruz no Recife, antes da viagem para a partida contra o Confiança/SE, foi marcada pela presença de um grupo de aproximadamente 30 torcedores nas dependências do Estádio do Arruda. Entre gritos de incentivo, também puderam ser escutadas mensagens em tons de cobranças, que acabaram incomodando o técnico Milton Mendes.

Durante o treinamento, o treinador coral se dirigiu aos torcedores e pediu para que eles não atrapalhassem o trabalho, o que acabou gerando uma insatisfação por parte dos presentes. Prontamente, eles se juntaram nas sociais, próximo ao banco de reservas onde estavam o presidente Constantino Júnior e o executivo de futebol Luciano Sorriso, e proporcionaram um clima tenso. 

O próprio Constantino Júnior chegou a se levantar e dialogar com os torcedores, que saíram exatamente ao final do trabalho, mas sem nenhum outro maior problema. Na coletiva de imprensa realizada após a atividade, Milton Mendes explicou o ocorrido e minimizou o impacto dos protestos, principalmente com a mistura de outros cantos de apoio.

" Não tenho nem o que falar porque não vejo esse grupo como representantes das torcidas. Conheço os presidentes dessas torcidas e não os vi ali. Talvez vieram buscando algum Ibope. Sem relevância nenhuma. A intervenção que eu realizei foi porque eles tavam gritando e eu pedi para que pudesse trabalhar. Com todo respeito também ", comentou o comandante.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Compartilhe:

Protesto de grupo de torcedores é minimizado por Milton Mendes: "Não representam"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.