Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com apenas um jogo realizado, Celsinho volta a ser relacionado

Publicado: quinta-feira,8 de agosto de 2019, às 17:25
Por: Alexandre Ricardo

Anunciado no dia 11 de maio, o meio-campo Celsinho realizou sua estreia justamente no primeiro jogo de Milton Mendes à frente da equipe, contra o ABC/RN. O jogador precisou de aproximadamente duas semanas para poder ser utilizado, encontrando o melhor ritmo de jogo. Tanto é que, na vitória por 2x1 sobre os potiguares, foi substituído antes dos 14 minutos do segundo tempo. 

Porém, nas vésperas do compromisso diante do Imperatriz/MA, no final de semana seguinte, foi detectada uma lesão grau 2 na coxa esquerda do atleta, o afastando das atividades com o restante do grupo. Voltando a trabalhar com bola nos últimos dias, aos poucos, Celsinho volta a ser relacionado após mais de dois meses, ficando como opção no banco de reservas para o jogo do próximo domingo(11), contra o Confiança/SE.

" Celsinho teve uma lesão na posterior da coxa, que é sempre complicada. É o músculo de arranque, de frenagem. Ele está readquirindo a forma física, não consegue jogar uma partida inteira ainda. Vai para o banco porque é um jogador diferente, tem qualidade quando a bola chega no pé dele. É um atleta que eu conto com ele sim. Espero que ele esteja 100% em breve ", informou Milton Mendes.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Com apenas um jogo realizado, Celsinho volta a ser relacionado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.