Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes não confirma escalação e confessa ter uma dúvida

Publicado: quinta-feira,8 de agosto de 2019, às 15:25
Por: Alexandre Ricardo

Algo raro desde a sua chegada, o técnico Milton Mendes optou pelo mistério para falar da equipe que vai enfrentar o Confiança/SE, às 18h do próximo domingo(11) em Aracaju. Após o treino desta quinta-feira(8), o último no Recife antes da viagem da delegação, o treinador confirmou o retorno do volante Charles e explicou o que buscava com a dinâmica do treinamento, que dividiu três grupos diferentes.

" Já temos a equipe alinhada, mas não está definida. Por isso optamos por treinar variações padronizadas. Só tenho uma dúvida e vamos analisar, os jogadores sabem quem vai entrar e os dois que brigam por uma posição também estão cientes. Temos o Charles voltando, o Guilherme (Queiróz) que não deve jogar. Então são duas mudanças certas. Peço desculpas por não confirmar, mas vou segurar até o jogo ", contou.

Ciente das dificuldades que serão encontradas no Batistão, Milton Mendes também fez uma análise do adversário. O melhor jogo do time, sob seu comando, ocorreu justamente diante do Confiança, no primeiro turno, quando a Cobra Coral venceu por 3x1.

" Acredito que eles têm uma forma de jogar. O Daniel (Paulista) sempre trabalha num 4-1-4-1, com variações dos homens de lado para o 4-3-3. Nós temos nossa estratégia para esse jogo também. Esperamos que o começo do jogo vai ser de posse de bola, com as equipes saindo para o jogo em busca do resultado no decorrer da partida, precisando vencer ", avaliou.

AMBIENTE 
" Nossa equipe sempre esteve bem. Quando não ganha, sempre aparece briga, elenco rachado. Deixei claro para os jogadores que precisamos estar unidos. Estou com eles, brinco. Isso demonstra nosso estado de espírito. Num time grande, quando você consegue os resultados, tudo conspira a favor. Ao mesmo tempo, quando perde, as coisas conspiram contra ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Milton Mendes não confirma escalação e confessa ter uma dúvida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.