Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz faz último treino antes da viagem, mas time titular não é revelado

Publicado: quinta-feira,8 de agosto de 2019, às 12:23
Por: Alexandre Ricardo

Aconteceu, na manhã desta quinta-feira(8), o último treinamento coral antes da viagem para Aracaju/SE, onde o Santa Cruz enfrenta o Confiança no próximo domingo(11), pela 16ª rodada do Grupo A da Série C. Em campo, o técnico Milton Mendes não deu muitas pistas do que pode ser a equipe titular. 

Ainda com cansaço muscular, Guilherme Queiróz novamente não trabalhou com bola e ficou realizando uma atividade específica ao lado de Hericles e sob comando do fisioterapeuta Tiago Vanderlei. Mesmo se viajar com o restante da delegação, é improvável que o atacante esteja entre os onze iniciais, assim como ocorreu diante do Imperatriz/MA.

No treino posicional, três grupos foram separados, misturando prováveis titulares. A movimentação foi padronizada, repetindo deslocamentos na iniciação das jogadas. O primeiro conjunto foi formado com Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Kadu, Allan Dias e Daniel Costa; Dudu, Everton e Neto Costa. Titulares na rodada passada, Lucas Gonçalves e Jailson fizeram parte do segundo grupo. 

Augusto Potiguar, Ítalo Henrique, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Lucas Gonçalves e Jailson; Misael, Augusto e Elias estiveram neste conjunto, que repetiu todo processo conduzido por Milton Mendes. Voltando de suspensão após a expulsão diante do ABC/RN, Charles deve retornar à equipe. As grandes incógnitas ficam por conta de quem deixaria o meio-campo, além do substituto de Guilherme Queiróz.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz faz último treino antes da viagem, mas time titular não é revelado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.