Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Confiança/SE faz campanha para lotar Batistão e atletas corais esperam clima hostil

Publicado: quarta-feira,7 de agosto de 2019, às 19:21
Por: Alexandre Ricardo

Jogando duas das três partidas que restam no Batistão, estádio onde recebe os adversários em Aracaju/SE, o Confiança vem promovendo uma campanha para chamar o torcedor. Até a terça-feira(6), mais de seis mil bilhetes foram comercializados para o jogo do domingo(11), contra o Santa Cruz. 

A equipe comandada pelo técnico Daniel Paulista vem de duas derrotas consecutivas na competição, ambas longe de Sergipe. Em casa, o Confiança enfrenta também o Treze de Campina Grande/PB, encerrando a participação na primeira fase diante do Ferroviário/CE, na cidade de Fortaleza. 

A força do Dragão pode ser explicada pelos números: nas sete partidas realizadas até então, a equipe só perdeu justamente na primeira, quando o Sampaio Corrêa/MA fez 2x0 no placar. Depois disso, foram cinco vitórias e um empate. O nível de dificuldade esperado foi comentado pelo goleiro Anderson, que pregou tranquilidade para lidar com o desafio.

" Desde o ABC/RN que a gente vem encarando todos os jogos como mata-mata. Como o professor Milton (Mendes) diz, o próximo é sempre o mais importante. Então temos que focar totalmente no Confiança. Vamos encontrar um clima hostil contra a gente. É repetir a postura que a gente vem adotando fora de casa, sem se preocupar com situações fora do campo ", disse o arqueiro.

Compartilhe:

Confiança/SE faz campanha para lotar Batistão e atletas corais esperam clima hostil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.