Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Treino tem nova ausência de Guilherme Queiróz e ataque não é esboçado

Publicado: terça-feira,6 de agosto de 2019, às 20:03
Por: Alexandre Ricardo

Pelo segundo dia consecutivo, o atacante Guilherme Queiróz não trabalhou devido a um desconforto muscular, apresentado após a vitória sobre o Imperatriz/MA. Nesta terça-feira(6), o elenco coral treinou no Estádio do Arruda, e o técnico Milton Mendes deu indícios do que pode ser o sistema defensivo da equipe para enfrentar o Confiança/SE, no próximo domingo(11). 

Na primeira parte da movimentação, a linha de quatro defensores foi mantida com Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg. Com eles, estavam os volantes Lucas Gonçalves e Charles. Este último retorna após cumprir suspensão pela expulsão no empate com o ABC/RN. Kadu deve ser o escolhido para deixar a formação principal, com Everton completando o meio-campo.

Na reta final da atividade, coletes foram distribuídos para diversos atletas da peça ofensiva, sem qualquer indício do time como um todo. Caso Guilherme Queiróz não possa ser utilizado, Augusto e Neto Costa surgem como os favoritos para formar o trio de ataque, ao lado de Dudu e Jailson. Na tarde da quarta-feira(7), o plantel tricolor treina no CT Ninho das Cobras, de maneira reservadas. Imagens e entrevista não poderão ser realizadas.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Treino tem nova ausência de Guilherme Queiróz e ataque não é esboçado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.