Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Anderson comemora demais resultados da Série C e reforça: "Depende de nós"

Publicado: terça-feira,6 de agosto de 2019, às 19:08
Por: Alexandre Ricardo

O complemento da 15ª rodada da Série C não acendeu apenas a esperança da torcida do Santa Cruz. Dentro do elenco, o clima é de felicidade por ver a diferença em relação ao G4 do Grupo A diminuir para dois pontos. Segundo o goleiro Anderson, a vitória sobre o Imperatriz/MA foi o primeiro passo para que o cenário comece a ficar favorável nas Repúblicas Independentes do Arruda.

" Estava em casa e acompanhei os resultados da segunda-feira(5). Os gols vão chegando e comentamos entre nós que a rodada foi favorável para a gente. Continua dependendo de nós mesmos. É manter o foco que temos totais condições de conseguir o objetivo de seguir adiante para o mata-mata ", disse o camisa 1. 

Pela frente, o Mais Querido tem o Confiança/SE, que vai contar com o apoio do seu torcedor em mais um confronto direto. Salientando o espírito decisivo destes jogos, Anderson não escondeu que a responsabilidade só aumenta com o passar das rodadas. 

" Desde o jogo contra o ABC/RN que todos os jogos vêm sendo mata-mata para a gente. Mas o professor Milton sempre fala que o próximo desafio é sempre o mais importante. Mas não podemos nos preocupar com as adversidades, com torcida, clima ou algo do tipo. É entrar em campo e buscar o resultado que nos interessa ", reforçou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Anderson comemora demais resultados da Série C e reforça: "Depende de nós"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.