Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Complemento da rodada é generoso e Santa Cruz fica a dois pontos do G4

Publicado: terça-feira,6 de agosto de 2019, às 08:49
Por: Alexandre Ricardo

Inaugurando a 15ª rodada do Grupo A da Série C na sexta-feira(2), o Santa Cruz viu os outros resultados acontecerem de maneira positiva, reduzindo a diferença do Mais Querido para o grupo dos quatro primeiros classificados da chave. A distância, que era de cinco pontos, acabou sendo encurtada para dois, com a derrota do Ferrovário, atual quarto colocado. 

Apesar de ter os mesmos 21 pontos de Imperatriz/MA e Botafogo/PB, a Cobra Coral permanece na sétima posição, levando desvantagem no número de vitórias em relação aos maranhenses (seis a cinco), e no saldo de gols comparado aos paraibanos (dois contra dois negativos). Dentro do G4, três equipes acabaram perdendo suas partidas. 

Além do Ferroviário, Náutico e Confiança/SE também não somaram, ficando nos 24 pontos. Todos os três clubes acumulam sete vitórias, com o Timbu ocupando a vice-liderança pelo saldo de gols. O Ferroviário, que chegou ao número de quatro derrotas seguidas, tem 23 pontos. Todos muito próximos, sendo o líder Sampaio Corrêa/MA a única exceção, já batendo os 30 pontos. 

Mesmo se vencer o Confiança, em Aracaju, igualando os 24 pontos, o Santa Cruz não ultrapassará o adversário devido a quantidade de vitórias. Porém, existe a chance de ingressar ao grupo de classificação à próxima fase, se o Ferroviário perder para o Treze/PB e Imperatriz e Botafogo da Paraíba não ganharem dos potiguares ABC e Globo, respectivamente. 

Resultados da 15ª rodada do Grupo A da Série C: 

SANTA CRUZ 3x2 Imperatriz/MA
Sampaio Corrêa/MA 2x0 Treze/PB
Botafogo/PB 2x0 Confiança/SE 
Globo/RN 2x0 Náutico 
Ferroviário/CE 1x2 ABC/RN

Partidas da rodada seguinte:

Imperatriz/MA x ABC/RN, às 19h do sábado(10) no Frei Epifânio
Globo/RN x Botafogo/PB, às 19h15 do sábado(10) no Manoel Barretto
Treze/PB x Ferroviário/CE, às 16h do domingo(11) no Amigão
Confiança/SE x SANTA CRUZ, às 18h do domingo(11) no Batistão
Náutico x Sampaio Corrêa/MA, às 20h da segunda-feira(12) nos Aflitos

Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Complemento da rodada é generoso e Santa Cruz fica a dois pontos do G4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.