Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Guilherme Queiróz é poupado de treinamento e Misael continua na transição

Publicado: segunda-feira,5 de agosto de 2019, às 17:21
Por: Alexandre Ricardo

A semana de preparação coral para a partida contra o Confiança/SE, no próximo domingo(11), foi iniciada na tarde desta segunda-feira(5), com treinamento no Estádio do Arruda. Todo o elenco subiu para o campo do José do Rego Maciel, com exceção do atacante Guilherme Queiróz, poupado devido a um cansaço muscular.

Ainda não há garantias de que o jogador, titular na vitória sobre o Imperatriz/MA, seja liberado para a movimentação da terça(6). Por outro lado, o também atacante Misael foi liberado para a transição desde a última sexta-feira(2), recuperado de uma lesão na coxa. Ainda tratando problema na panturrilha, Pipico continua no departamento médico.

Em campo, o técnico Milton Mendes não esboçou uma equipe titular, trabalhando em dimensões reduzidas e dividindo a atividade entre uma parte com bola e outra com foco na questão física, sob supervisão do preparador Luiz Fernando Paião. Saindo da última partida com um corte no supercílio, Dudu treinou normalmente, assim como Everton, que apresentou dores na panturrilha. 

Para o desafio diante do Dragão de Aracaju, o Mais Querido conta com o retorno do volante Charles, suspenso da rodada passada após ser expulso no empate com o ABC/RN. Nenhum atleta recebeu terceiro cartão amarelo contra o Imperatriz, não oferecendo problemas de ordem disciplinar a Milton Mendes.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Guilherme Queiróz é poupado de treinamento e Misael continua na transição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.