Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Pensando no próximo desafio, Santa Cruz se apega à lembrança contra o Confiança/SE

Publicado: segunda-feira,5 de agosto de 2019, às 09:05
Por: Alexandre Ricardo

Ainda restam dois jogos para o fim da 15ª rodada do Grupo A da Série C, mas o Santa Cruz já pensa no próximo desafio dentro da competição, marcado para às 18h do domingo(11), contra o Confiança/SE em Aracaju. Os sergipanos entraram em campo na noite passada, perdendo para o Botafogo/PB, fora de casa, por 2x0. 

Com o resultado, o adversário coral do final de semana que vem estacionou nos 24 pontos, três acima do Mais Querido. Em caso de um simples empate do Ferroviário/CE com o ABC/RN, na noite desta segunda-feira(5), o Dragão de Aracaju saiu da terceira para a quarta colocação, sendo ultrapassado pelos cearenses. 

Das três rodadas restantes nesta primeira fase, a Cobra Coral joga na condição de visitante em duas, saindo de Pernambuco justamente para pegar o Confiança, já que na última rodada o desafio é o Clássico das Emoções diante do Náutico, nos Aflitos. Iniciando a preparação nesta tarde, com treino no Estádio do Arruda, o técnico Milton Mendes resgatou o resultado do primeiro turno para pregar otimismo por outro bom resultado. 

" Finalizado o jogo do Imperatriz/MA, já vamos avaliando a melhor estratégia para a próxima partida. Já estou pensando de agora no que faremos em campo, qual postura adotar. A nossa melhor partida, desde a minha chega, foi contra o Confiança, no jogo de ida. Vamos reavaliar a condição dos atletas que saíram com alguns problemas, como o Everton, que foi no sacrifício com dores na panturrilha ", disse o treinador coral, se referindo à vitória por 3x1 no dia 9 de junho, pela sétima rodada.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz FC

Compartilhe:

Pensando no próximo desafio, Santa Cruz se apega à lembrança contra o Confiança/SE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.