Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Vitória/Santa Cruz é rebaixado para a Série A2 do Brasileirão Feminino

Publicado: domingo,4 de agosto de 2019, às 19:35
Por: Alexandre Ricardo

Chegou ao fim uma fraca campanha da parceria entre Vitória das Tabocas e Santa Cruz, na Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. Precisando vencer e torcer por outros resultados, na última rodada da competição, as tricolores acabaram sendo goleadas por 7x0 pela Ferroviária/SP, fora de casa. 

Os gols da partida foram marcados por Nathane (2x), Gabi, Milene, Luana, Thai e Rafinha. Em 15 jogos, as pernambucanas venceram quatro vezes, empataram duas e perderam outras nove. A defesa foi a terceira pior da competição, levando 40 gols, à frente apenas de São Francisco/BA (52) e Sport Recife (56).

Além do Vitória/Santa Cruz, das baianas e das rubro-negras, a outra equipe rebaixada foi a do Foz Cataratas/PR. 16 clubes participaram da primeira fase da elite do futebol nacional, avançando oito para a próxima etapa: Corinthians/SP, Santos/SP, Avaí/Kindermann/SC, Flamengo/RJ, Internacional/RS, Audax/SP, Ferroviária e São José/SP.

Quem subiu, saindo da segunda divisão, foram São Paulo, Palmeiras/SP, Cruzeiro/MG e Grêmio/RS. Agora, o Vitória/Santa Cruz foca no Campeonato Pernambucano, onde lidera com sete pontos em três jogos. O próximo compromisso está marcado para o dia 11 de agosto, contra o Náutico, às 15h no Centro de Treinamento Wilson Campos.

Compartilhe:

Vitória/Santa Cruz é rebaixado para a Série A2 do Brasileirão Feminino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.