Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

À vontade: Vitão chega ao terceiro gol marcado na Arena de Pernambuco

Publicado: domingo,4 de agosto de 2019, às 14:21
Por: Alexandre Ricardo

Na Arena de Pernambuco, local que recebeu a partida entre Santa Cruz e Imperatriz/MA na última sexta-feira(2), o zagueiro Vitão costuma se sentir à vontade. Autor do gol que colocou o empate em 2x2 no placar, antes da virada alcançada nos acréscimos do segundo tempo, o defensor marcou pela terceira vez no estádio, só neste ano.

Titular no início da temporada, ao lado de Danny Morais, Vitão participou das quatro partidas em que o Mais Querido atuou como mandante, no estádio em São Lourenço da Mata. Logo na estreia do Campeonato Pernambucano, contra o América, o zagueiro marcou dois dos três gols da vitória por 3x0, sendo o primeiro deles um golaço, de fora da área. 

O gol, pela 15ª rodada da Série C, foi o quarto dele com a camisa do Santa Cruz. No dia 30 de março, o zagueiro foi acionado pelo técnico Leston Júnior no duelo diante do Confiança/SE, quando o treinador optou por rodar o elenco. A equipe coral acabou vencendo pelo placar de 2x0, e Vitão abriu o placar no Estádio do Arruda. Foi o primeiro de cabeça, já que no Estadual ele balançou as redes através de chutes. 

Vitão já acumula três partidas seguidas como titular, sob comando de Milton Mendes. Em todas elas, formou a defesa ao lado de João Victor. Os números da retaguarda coral ainda são negativas, sofrendo três gols neste período, numa média de um por jogo.

Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

Compartilhe:

À vontade: Vitão chega ao terceiro gol marcado na Arena de Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.