Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz sobe uma posição na tabela e aguarda restante da rodada

Publicado: sábado,3 de agosto de 2019, às 14:45
Por: Alexandre Ricardo

Foram necessárias seis rodadas para que o Santa Cruz conseguisse a primeira vitória no segundo turno da Série C. Depois de três derrotas e dois empates, o Mais Querido superou o Imperatriz/MA e chegou aos 21 pontos no Grupo A da competição, saindo da sétima para a sexta colocação. 

A partida na Arena de Pernambuco inaugurou a 15ª rodada da chave, fazendo com que a Cobra Coral agora tenha de acompanhar o desenrolar dos outros jogos. Existe o risco de, por exemplo, o Santa Cruz voltar para o sétimo lugar, caso o Botafogo/PB vença o Confiança/SE em João Pessoa e atinja os mesmos 21 pontos, ganhando no saldo de gols. 

Apesar do resultado negativo na noite da sexta-feira(2), o Imperatriz permanece na quinta posição, também somando 21 pontos, mas com seis vitórias na bagagem, contra cinco do clube das três cores. Com uma partida a mais, o time comandado pelo técnico Milton Mendes está a dois pontos do Ferroviário/CE, que atualmente fecha o G4.

Duas partidas ocorrem neste domingo(4), com outros dois enfrentamentos marcados para a segunda-feira(5). O Santa Cruz tem uma semana até o próximo desafio, diante do Confiança em Aracaju. Será mais um confronto direto pela classificação à segunda fase, programado para iniciar às 18h do dia 11 de agosto.

Jogos da 15ª rodada do Grupo A da Série C: 

SANTA CRUZ 3x2 Imperatriz/MA
Sampaio Corrêa/MA x Treze/PB, às 18h do domingo(4) no Castelão
Botafogo/PB x Confiança/SE, às 18h do domingo(4) no Almeidão
Globo/RN x Náutico, às 20h da segunda-feira(5) no Barrettão
Ferroviário/CE x ABC/RN, às 20h da segunda-feira(5) na Arena Castelão

Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Santa Cruz sobe uma posição na tabela e aguarda restante da rodada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.