Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Em êxtase, jogadores não escondem emoção: "Isso aqui é Santa Cruz"

Publicado: sexta-feira,2 de agosto de 2019, às 23:16
Por: Alexandre Ricardo

Depois de tanta emoção num curto espaço de tempo, com o Santa Cruz conseguindo virar o jogo sobre o Imperatriz/MA e garantindo o placar de 3x2, demorou para a torcida deixar as dependências da Arena de Pernambuco, cantando a plenos pulmões, enquanto os jogadores conversavam entre si e agradeciam aos céus por um resultado tão importante, no centro do gramado. 

Ainda no calor do jogo, curtas frases foram ditas pelos atletas, comemorando a vitória e reforçando o espírito necessário para vestir uma camisa de tanta responsabilidade. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o Mais Querido agora soma 21 pontos no Grupo A, encarando o Confiança no próximo domingo(11), fora de casa. 

Augusto: " Estamos vivos, vamos brigar até o final pelo nosso objetivo. Não estamos mortos ainda ".

Dudu: " Tem dia que a parte técnica não está boa, algumas coisas não dão certo em campo, mas a vontade nunca pode faltar. Se Deus quiser, vamos chegar longe ".

Vitão: " Isso aí é Santa Cruz. Mesmo com as dificuldades, situações adversas. Graças a Deus, conseguimos os três pontos em casa ".

Kadu: " Isso aqui é o Santa Cruz. É entrega. Temos três finais até a classificação para a próxima fase, é por isso que vamos lutar ".

Lucas Gonçalves: " Vamos fazer de tudo para dar ao Santa Cruz o que ele merece, que é o acesso à Série B. Vontade não vai faltar ".

Jailson: " Primeiramente, agradecer a Deus. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas com muita entrega poderíamos sair com os três pontos. Felizmente fomos coroados com o resultado positivo, no finalzinho. Agora é encarar o Confiança/SE, um time que está no G4. Mas sabemos que chegando lá e se impondo, podemos voltar com a vitória ".

Compartilhe:

Em êxtase, jogadores não escondem emoção: "Isso aqui é Santa Cruz"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.