Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Esperança no ataque coral, Jailson vai para primeiro jogo como titular

Publicado: sexta-feira,2 de agosto de 2019, às 17:25
Por: Alexandre Ricardo

Repatriado no final de junho, o meia-atacante Jailson faz, às 20h desta sexta-feira(2) na Arena de Pernambuco, sua primeira partida na condição de titular da equipe do Santa Cruz. O jogador é o substituto de Misael, no trio de ataque, após o atacante ser diagnosticado com uma lesão na coxa, ficando de fora até do banco de reservas. 

Desde o seu retorno, depois de vestir a camisa do Cuiabá/MT, o atleta de 26 anos foi utilizado pelo técnico Milton Mendes em três partidas, entrando no decorrer em todas elas. Estreou atuando 33 minutos na derrota para o Ferroviário/CE, entrou no intervalo do empate diante do Botafogo/PB e substituiu Pipico ainda no primeiro tempo da rodada passada, contra o ABC/RN. 

Formando o sistema ofensivo ao lado de Dudu e Guilherme Queiróz, Jailson deve cair pelo lado esquerdo, sendo uma das principais armas do time tricolor para vencer o Imperatriz/MA, concorrente direto por uma vaga na próxima fase da Série C. Uma resposta positiva de Jailson, destaque na temporada passada, é esperada por todos, inclusive Milton Mendes.

" O Jailson é um jogador de drible e a gente tem a ideia de utilizar esse artifício. Assim como o Kadu, vinha de um tempo sem jogar e sentiu isso no começo. Não estava sendo o Jailson que todos estavam acostumados a ver. Eu confio muito nele, pode fazer a diferença no um contra um. Espero que ele esteja no seu melhor, tive uma conversa muito boa com ele durante a semana ", contou o comandante.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Esperança no ataque coral, Jailson vai para primeiro jogo como titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.