Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Lesão de Pipico e fim de prazo da CBF colocam Neto Costa no radar de Milton Mendes

Publicado: sexta-feira,2 de agosto de 2019, às 13:58
Por: Alexandre Ricardo

Após a contratação do lateral-esquerdo Victor Lindenberg, o pedido mais reforçado pelo técnico Milton Mendes, para qualificar o grupo do Santa Cruz, girou em torno da chegada de um camisa 9 com características de retenção de bola, sendo um camisa 9 clássico. Porém, o prazo para a vinda de novos atletas, estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol, se encerra nesta sexta-feira, dia 2 de agosto. 

A necessidade acaba sendo evidenciada pela lesão do artilheiro Pipico, que deve desfalcar a equipe pelos próximos três jogos. O substituto imediato do atacante é Guilherme Queiróz, que será titular na partida desta noite, contra o Imperatriz/MA. Porém, o assunto foi amenizado pelo próprio treinador tricolor, que fez questão de depositar confiança em Neto Costa, a terceira opção do elenco para o setor.

" Estamos procurando nossas armas, tentando dar segurança dentro do que nós temos à disposição. Sabemos que o clube tem dificuldades, andamos em busca de jogadores para suprir nossas necessidades. O Neto (Costa) é um menino, não poderíamos colocar responsabilidade nele. Surgiu o problema do Pipico e buscamos ele. Está conosco e confiamos nele, caso precise ser acionado ", disse Milton Mendes.

Relacionado para o compromisso diante dos maranhenses, às 20h na Arena de Pernambuco, Neto Costa foi levado ao banco de reservas pelo comandante em três jogos até o momento, mas ainda não ganhou minutos.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Lesão de Pipico e fim de prazo da CBF colocam Neto Costa no radar de Milton Mendes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.