Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

De casa nova, Santa Cruz faz confronto direto contra o Imperatriz/MA

Publicado: sexta-feira,2 de agosto de 2019, às 08:30
Por: Alexandre Ricardo

Precisando de um aproveitamento de líder nesta reta final da primeira fase da Série C, o Santa Cruz escolheu a Arena de Pernambuco como palco da partida contra o Imperatriz/MA. O pedido, feito após uma conversa entre a comissão técnica e o elenco, foi acatado pela diretoria, que promove a quinta partida do Mais Querido no local, em 2019.

Devido as obras que aconteceram no início da temporada, no gramado do Estádio do Arruda, a equipe coral seguiu para o estádio, localizado em São Lourenço da Mata. Foram quatro partidas, entre Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. Sob comando do técnico Leston Júnior, a Cobra Coral venceu América/PE, Afogados da Ingazeira/PE e ABC/RN, perdendo para o Bahia. 

Agora, o desafio é de caráter decisivo. Com 18 pontos, o Santa Cruz está na sétima posição do Grupo A da Terceirona. Faltando quatro rodadas para o fim desta etapa classificatória, a conta é para conseguir pelo menos três vitórias. Quem fecha o G4 atualmente é o Ferroviário/CE, que soma 23 pontos. Logo abaixo, no quinto lugar, está o Imperatriz, adversário coral, com 21.

Para tentar o primeiro triunfo neste returno, o Mais Querido não poderá contar com o volante Charles, suspenso após ser expulso no empate da rodada passada, diante do ABC. Além dele, ficam de fora os atacantes Misael e Pipico, vetados pelo departamento médico. Os substitutos são Everton, Jailson e Guilherme Queiróz, respectivamente, devolvendo a formação com um meia de armação, completando a trinca de meio-campo.

O Imperatriz é justamente o único adversário que o Time do Povo venceu longe do Recife, já com Milton Mendes à frente da equipe. Dudu marcou o gol coral, garantindo placar de 1x0 no interior do Maranhão. Para este reencontro, o técnico Paulinho Kobayashi pode escalar o volante Xaves, que retorna depois de cumprir suspensão na vitória sobre o Botafogo/PB, há uma semana. 

Campeonato Brasileiro da Série C - 15ª rodada (Grupo A)

Data: 02/08/2019

Horário: 20h

Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata/PE

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Auxiliares: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Daniel Cotrim de Carvalho (PR)

Equipe provável do Santa Cruz: Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Kadu e Everton; Dudu, Jailson e Guilherme Queiróz. Técnico: Milton Mendes.

Equipe provável do Imperatriz/MA: Jean; Jonas, Ramon, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Xavier, Lucas Campos e Manoel. Técnico: Paulinho Kobayashi.

Compartilhe:

De casa nova, Santa Cruz faz confronto direto contra o Imperatriz/MA

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.