Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Adversário da vez, Imperatriz/MA marcou em todos os jogos fora de casa

Publicado: quinta-feira,1 de agosto de 2019, às 21:25
Por: Alexandre Ricardo

O adversário do Santa Cruz nesta sexta-feira(2), na Arena de Pernambuco, o Imperatriz/MA traz boas memórias ao torcedor do Mais Querido. Foi contra o Cavalo de Aço, no interior do Maranhão, que o time coral conseguiu sua única vitória na condição de visitante até o momento, nesta Série C do Campeonato Brasileiro. 

O jogo foi o segundo do técnico Milton Mendes, desde que voltou ao clube. Após vencer o ABC/RN por 2x1 no Estádio do Arruda, a equipe tricolor superou o volume de jogo do adversário e garantiu o placar de 1x0, com gol marcado por Dudu ainda no primeiro tempo. Nos últimos instantes, a Cobra Coral ainda contou com a sorte, já que os donos da casa desperdiçaram um pênalti.

Atual quinto colocado, com 21 pontos, o Imperatriz é adversário direto do Santa Cruz na busca por uma vaga nas quartas de final da competição. Porém, mesmo em caso de vitória daqui a pouco menos de 24 horas, o conjunto pernambucano ficará atrás pelo número de vitórias. A dois pontos do G4, os maranhenses podem encarar o empate como um bom resultado. 

Ao seu favor, o adversário coral tem uma estatística que pode ser motivo de preocupação para o Mais Querido. Em todos os sete jogos realizados fora do estádio Frei Epifânio, o Cavalo de Aço marcou ao menos um gol. Porém, os resultados não são dos melhores, com quatro derrotas, um empate e apenas dois triunfos, contra ABC e Treze/PB, atuais componentes da zona de rebaixamento. 

Para este compromisso, na região metropolina do Recife, o técnico Paulinho Kobayashi terá o retorno do volante Xaves, que cumpriu suspensão na rodada passada, quando o Imperatriz venceu o Botafogo/PB por 2x1. A provável escalação tem Jean; Jonas, Ramon, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos e Gabriel Caju; Xavier, Lucas Campos e Manoel. 

Jogos do Imperatriz/MA como visitante: 

Náutico 4x2 Imperatriz
Botafogo/PB 2x1 Imperatriz
ABC/RN 2x4 Imperatriz
Ferroviário/CE 2x1 Imperatriz
Globo/RN 1x1 Imperatriz
Treze/PB 1x2 Imperatriz 
Confiança/SE 3x1 Imperatriz

Compartilhe:

Adversário da vez, Imperatriz/MA marcou em todos os jogos fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.