Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes confirma escalação e se diz "ambicioso" por bom resultado

Publicado: quinta-feira,1 de agosto de 2019, às 16:00
Por: Alexandre Ricardo

O time do Santa Cruz está definido para a partida contra o Imperatriz/MA, às 20h desta sexta-feira(2), pela 15ª rodada da Série C do Brasileirão. Em coletiva de imprensa, o técnico Milton Mendes falou da expectativa para a partida na Arena de Pernambuco, onde o Mais Querido entra com a responsabilidade de conseguir o resultado positivo para seguir na briga pela classificação.

O time que vai jogar é esse que treinou ontem. Salvo alguma indisciplina, lesão ou algo do tipo. A atividade na Arena foi bastante produzida. Foi bom para ver o gramado, que facilita muito. Os próprios jogadores estavam felizes com isso. Se vai dar certo, saberemos ao final da partida. Acredito muito que o torcedor vai nos apoiar. O Imperatriz tem uma equipe boa, com conceitos interessantes. Estou bastante ambicioso para esse novo desafio ", garantiu o treinador.

A escalação coral terá Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Kadu e Everton; Dudu, Jailson e Guilherme Queiróz. Mostrando confiança no desempenho dos seus comandados neste momento decisivo, Milton Mendes falou sobre o ambiente no grupo de jogadores. 

" Mentalmente estamos bem. Todos viram o clima no treino passado, de alegria. Mas essa alegria tem que ser transformada em resultado. Agora é o sprint final, o momento de estar bem. O menos é mais. A pressão já vem de fora, quando olha a tabela, quando sai na rua e o torcedor cobra, vem da imprensa. Estou mais motivado agora do que no período que estávamos com bons resultados ", disse.

ANDERSON 
" É um menino extraordinário, novo, tem um bom futuro pela frente. Mas ele não joga sozinho. Pelo fato da gente estar se expondo, é onde ele aparece, com grandes defesas. Já não levamos gol no último jogo, o que dá uma tranquilidade para a defesa toda, eleva a estima do nossos sistema defensivo ".

TRABALHO
" Venho procurando analisar todos os cenários, para definir como vamos nos comportar em todos eles. Se vamos atacar, adotar linhas mais baixas. É a primeira vez que encaro um desafio como esse, na condição de treinador. Como jogador, pude ajudar em outros instantes. Tenho certeza que a locomotiva entrará nos trilhos novamente ".

AUSÊNCIA DE PIPICO 
" É o artilheiro da nossa equipe, jogou praticamente sempre. Ele vai fazer falta sim, pelo atleta que ele é. Mas acredito muito no Guilherme (Queiróz) também, que tem uma personalidade muito positiva. Um menino com nível intelectual muito bom e vai dar conta do recado ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Milton Mendes confirma escalação e se diz "ambicioso" por bom resultado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.