Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Substituto de Pipico, Guilherme Queiróz promete empenho e comemora sequência

Publicado: quarta-feira,31 de julho de 2019, às 16:59
Por: Alexandre Ricardo

A lesão do atacante Pipico, que deve ficar de fora por aproximadamente três semanas, vai proporcionar uma decisiva sequência de jogos a Guilherme Queiróz, substituto natural do artilheiro coral na Série C e na temporada. Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase da Série C, a camisa 9 tricolor terá um novo dono em pelo menos três destes jogos. 

Sob comando do técnico Milton Mendes, Guilherme Queiróz já pôde substituir Pipico na equipe, quando o Santa Cruz enfrentou o Treze em Campina Grande/PB. Na ocasião, Pipico cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o time acabou perdendo por 2x0. Agora, Queiróz projeta um futuro diferente não só para ele, como para a equipe.

" Feliz pela oportunidade. Espero poder abraçar essa chance e dar continuidade. Jogador tem que ter sequência e eu venho jogando pouco. Espero retribuir o carinho da torcida, do time que sempre apostou em mim. Que a gente possa arrancar rumo ao objetivo que é o acesso. Podem esperar muito empenho, garra. Vou dar meu melhor para ajudar meus companheiros. Mais importante é o Santa Cruz sair com a vitória, independente de quem fizer gol ", afirmou o atacante.

Estreando pelo Mais Querido em fevereiro, Guilherme Queiróz não entrou em campo nas quatro partidas que o Santa Cruz realizou como mandante na Arena de Pernambuco. Porém, ainda durante o Campeonato Pernambucano, foi titular na derrota para o Vitória das Tabocas e conhece bem o campo do estádio, que volta a receber a Cobra Coral. O atleta de 29 anos elogiou a mudança de casa e mostrou confiança na resposta do time.

" Chegamos no Milton (Mendes) e pedimos para vir jogar aqui (na Arena de Pernambuco). O grupo conversou e graças a Deus a diretoria abraçou nosso pedido. Sabemos da qualidade do campo, infelizmente o Arruda não está em plenas condições. Nosso time tem muita qualidade e não estamos conseguindo desempenhar nosso melhor no Arruda. Já treinamos e jogamos na Arena, importante conhecer todos os atalhos ", opinou. 

PRÓXIMO DESAFIO
" É um jogo de suma importância, a gente tem que ter consciência disso. Professor Milton vem passando bastante tranquilidade para o grupo, pedindo foco principalmente. Sabemos que o Imperatriz vai vir para complicar. Mas sabemos também da nossa qualidade e treinamos bastante durante essa semana para iniciar uma alavancada na competição ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz



Compartilhe:

Substituto de Pipico, Guilherme Queiróz promete empenho e comemora sequência

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.