Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Com manutenção de equipe, Milton Mendes comanda treino na Arena de Pernambuco

Publicado: quarta-feira,31 de julho de 2019, às 14:05
Por: Alexandre Ricardo

A preparação do Santa Cruz para mais um importante compromisso na Série C do Brasileirão vai entrando na reta final. Na manhã desta quarta-feira(31), o elenco coral seguiu para a Arena de Pernambuco, local da partida da próxima sexta-feira(2), contra o Imperatriz/MA. Em campo, o técnico Milton Mendes comandou um trabalho tático.

O time montado ganhou repetição, com Everton, Jailson e Guilherme Queiróz substituindo o suspenso Charles e os lesionados Misael e Pipico, respectivamente. Na primeira parte da atividade, o treinador coral deu atenção especial à equipe titular: Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Kadu e Everton; Dudu, Jailson e Guilherme Queiróz. 

Aspectos como compactação, saída rápida com a bola e as decisões tomadas pelos atletas foram cobrados a todo momento. Durante o treino, surgiu uma preocupação com o lateral-direito Cesinha, que levou a pior em dividida com Bruno Ré e saiu com dores no tornozelo direito. Porém, de acordo com o departamento médico, o quadro doloroso do camisa 2 não preocupa. 

Poupado, Cesinha deu lugar ao prata da casa Warley, que foi bastante elogiado por Milton Mendes. O time reserva teve Ricardo Ernesto; Augusto Potiguar, William Alves, Danny Morais e Bruno Ré; Allan Dias, Daniel Costa e Luiz Felipe; Augusto, Elias e Neto Costa. Finalizada a sessão tática, jogadores como Everton e Guilherme Queiróz ensaiaram cobranças de falta, enquanto boa parte do plantel praticou finalização. 

O reconhecimento do gramado do estádio foi o único antes do jogo diante dos maranhenses, já que nesta quinta(1) a Arena recebe o duelo entre Sport Recife e Coritiba/PR, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A última movimentação coral, antes da 15ª rodada da Terceirona, está marcada para o José do Rego Maciel. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Com manutenção de equipe, Milton Mendes comanda treino na Arena de Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.