Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Kadu aprova ida à Arena e revela conversa em conjunto para definir estádio

Publicado: terça-feira,30 de julho de 2019, às 19:11
Por: Alexandre Ricardo

O pedido feito pelo técnico Milton Mendes, para o Santa Cruz jogar na Arena de Pernambuco, acabou sendo realizado após uma conversa em conjunto com o elenco. Foi o que revelou o volante Kadu, que aprovou a decisão tomada pela diretoria, baseando-se nas difíceis condições do gramado do Estádio do Arruda. 

Essa situação de jogar lá na Arena, conversamos e a decisão foi em conjunto. Principalmente uma decisão nossa, dos jogadores. Optamos por lá para valorizar nosso sistema de jogo, de botar a bola no chão. Nosso campo infelizmente não está nas melhores condições e dificulta. Na Arena, vamos conseguir colocar em prática tudo aquilo que estamos trabalhando e não vem sendo executado nos jogos ", revelou o atleta.

Um dos mais recentes contratados pelo clube tricolor, o jogador de 22 anos mantém o otimismo quanto as chances de classificação para as quartas de final da Série C. Faltando quatro rodadas, ele reforça que o Mais Querido depende das próprias forças para seguir adiante e buscar o acesso.

" Cheguei no decorrer do campeonato, com a equipe brigando por essa classificação. Estamos tentando trazer as vitórias. Temos uma equipe forte, muito unida, que está confiante. Infelizmente as coisas não estão acontecendo. Esse ponto contra o ABC/RN foi de suma importância porque com ele a gente continua vivo na competição. Só dependemos da gente para conquistar essa vaga. Estamos bem focados, esperançosos para essa reta final ", disse Kadu.

GARANTIA
" Como eu disse, precisamos apenas da gente. Está tudo conosco e temos que buscar o resultado no próximo jogo, vencer a partida. Temos trabalhado demais, o Milton (Mendes) tem nos cobrado. Temos tudo para se unir ainda mais e buscar esses pontos que estão escapando ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Kadu aprova ida à Arena e revela conversa em conjunto para definir estádio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.