Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Daniel Costa volta a treinar, mas Marcelo Mattos é incógnita para pegar Imperatriz/MA

Publicado: terça-feira,30 de julho de 2019, às 11:39
Por: Alexandre Ricardo

Dois atletas estiveram ausentes do grupo que viajou para enfrentar o ABC/RN, no último fim de semana. Vetados pelo departamento médico, o volante Marcelo Mattos e o meio-campo Daniel Costa ficaram no Recife. Enquanto o primeiro vinha apresentando uma entorse no tornozelo, o armador foi acometido por um quadro de conjuntivite. 

Na reapresentação do elenco, que aconteceu na tarde da segunda-feira(29), Daniel Costa subiu para o campo do Estádio do Arruda e trabalhou normalmente com o restante do grupo. Marcelo Mattos também apareceu, mas ficou realizando trabalhos específicos com o preparador físico Cláudio Romão. Se o meia volta a ficar à disposição, o cabeça de área coral ainda é motivo de preocupação.

" Marcelo Mattos teve uma entorse média a moderada no tornozelo direito, com edema e dor residual. Ele foi submetido a um teste antes da viagem para Natal, na semana passada. Como era esperado, não reuniu condições. Já vinha em trabalho de reabilitação. Se movimentou neste primeiro treino da semana, está bem melhor. Não posso garantir que ele esteja liberado para jogar sexta-feira(2), vamos reavaliando a cada dia ", disse o diretor médico do Santa Cruz, Antônio Mário.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Daniel Costa volta a treinar, mas Marcelo Mattos é incógnita para pegar Imperatriz/MA

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.