Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Departamento médico atualiza situações de Hericles e Carlos Renato

Publicado: terça-feira,30 de julho de 2019, às 09:52
Por: Alexandre Ricardo

Além dos atacantes Pipico e Misael, que estão vetados para o jogo da próxima sexta-feira(2) contra o Imperatriz/MA, o departamento médico coral ainda continua com dois pacientes. Há um bom tempo longe da equipe, o lateral-esquerdo Carlos Renato e o meia-atacante Hericles reúnem chances de voltar ainda nesta temporada. 

Logo no primeiro jogo coral do ano, pela Copa do Nordeste, Hericles sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sendo submetido a uma cirurgia. Desde então, vem trabalhando exclusivamente na recuperação do problema. " Está entre o quinto e o sexto mês pós-operatório e atualmente se encontra na transição. Acreditamos que em 30 dias ele seja liberado para a prática desportiva ", explicou o vice-presidente médico do Santa Cruz, Antônio Mário. 

Contratado no final de março, Carlos Renato acabou se machucando justamente na sua primeira partida sob comando do técnico Milton Mendes, contra o Globo/RN. Sofrendo uma forte entrada no tornozelo, o lateral teve uma fratura diagnosticada no segundo metatarso do pé direito e segue em tratamento intensivo. 

" Carlos Renato já está na fase de transição dentro da água, a evolução dele tem sido muito boa. Mas como se trata de uma lesão ligamentar, uma fratura por estresse, temos que avaliar passo a passo. Já está pisando, fazendo todas as movimentações dentro da água. A água é um artifício utilizado para dar carga, melhorando a estabilidade articular ", complementou o médico. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Departamento médico atualiza situações de Hericles e Carlos Renato

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.