Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco se reapresenta no Arruda e Milton Mendes dá primeiro indício de equipe

Publicado: segunda-feira,29 de julho de 2019, às 17:25
Por: Alexandre Ricardo

Após o empate com o ABC/RN, no último sábado(27), o elenco do Santa Cruz voltou a trabalhar na tarde desta segunda-feira(29), numa movimentação realizada no Estádio do Arruda. E já pensando no próximo compromisso, às 20h da sexta-feira(2), o técnico Milton Mendes já deu o primeiro indício de equipe titular. 

Logo na subida dos jogadores, o grupo foi separado em duas partes. De um lado, dez jogadores participaram de um trabalho com foco no posicionamento, utilizando metade do campo. Sem Pipico e Misael, machucados, o treinador coral armou o esboço da seguinte maneira: Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Kadu e Everton; Dudu, Jailson e Guilheme Queiróz. 

Além das opções por Jailson e Guilherme Queiróz no ataque, substituindo Misael e Pipico, respectivamente, Milton Mendes escolheu Everton para substituir Charles, que foi expulso contra o ABC e cumpre suspensão automática na rodada seguinte. Sendo assim, o Santa Cruz deve voltar à formação com dois volantes, mantendo a linha de quatro defensiva e dois pontas abertos. 

Vetados da lista de relação para o desafio em Natal/RN, o volante Marcelo Mattos e o meia Daniel Costa treinaram normalmente. Enquanto Daniel Costa está recuperado de uma conjuntivite e participou da atividade sem restrições, Marcelo Mattos trabalhou especificamente com o preparador físico Cláudio Romão, ainda tratando uma entorse no tornozelo direito.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Elenco se reapresenta no Arruda e Milton Mendes dá primeiro indício de equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.