Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Três dos quatro últimos adversários estão acima do Santa Cruz na tabela

Publicado: segunda-feira,29 de julho de 2019, às 10:03
Por: Alexandre Ricardo

Com apenas 12 pontos em disputa, o Santa Cruz vai entrando num momento crucial da Série C do Campeonato Brasileiro. A cinco pontos do G4, o Mais Querido tem quatro desafios pela frente, sendo dois como mandante e outros dois na condição de visitante. Destes, três são contra equipes que estão acima na classificação, configurando confrontos diretos. 

No primeiro turno, o saldo foi positivo nesta sequência. Após a chegada do técnico Milton Mendes, a Cobra Coral venceu Imperatriz/MA, Confiança/SE e Náutico, empatando com o Globo/RN. Na conta feita pelo treinador, logo após o empate com o ABC/RN no último sábado(27), conquistar dez pontos nessa reta final deve dar a classificação ao Tricolor. Portanto, o objetivo é repetir o feito dos jogos de ida.

" Tudo é possível. Nós vamos acreditar, sou otimista. Já estou pensando na estratégia para o próximo jogo, a direção está dando todo apoio. Vencendo a primeira partida, nossa locotiva entra no trilho novamente e vai ser difícil segurar. Temos vários confrontos diretos, são possibilidades da gente buscar esse avanço à próxima fase ", afirmou Milton Mendes. 

Como um dos dois jogos fora de casa se trata do clássico contra o Náutico, o Santa Cruz só vai sair de Pernambuco para enfrentar o Confiança, que atualmente ocupa a terceira colocação da chave. O próximo compromisso, diante do Imperatriz, é a chance do Time do Povo ao menos igualar com os maranhenses em número de pontos, mas não vai ser possível a ultrapassagem pela quantidade de vitórias, o primeiro critério de desempate.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz FC

Compartilhe:

Três dos quatro últimos adversários estão acima do Santa Cruz na tabela

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.