Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes expõe desejo de mandar jogos na Arena de Pernambuco

Publicado: domingo,28 de julho de 2019, às 14:55
Por: Alexandre Ricardo

Das quatro partidas restantes do Santa Cruz nesta primeira fase da Série C, duas acontecem com mando de campo coral. E se depender do técnico Milton Mendes, os jogos não serão realizados no Estádio do Arruda. Após o empate com o ABC/RN, no Frasqueirão, o treinador tricolor revelou que seu desejo é de levar a equipe para a Arena de Pernambuco. 

É um desejo meu, mas é difícil porque ficamos longe do torcedor. Mas nosso campo vem sendo um adversário para nós. É notória a dificuldade de construção naquele gramado. Quem está no dia a dia, pode ver. Se for no Arruda, temos que ganhar do jeito que for. Sabemos que aqui no Santa Cruz tudo é construído com muita garra, muito suor. Existe essa possibilidade, que é remota, mas existe ", contou o comandante.

O estádio localizado na cidade de São Lourenço da Mata fechou com o Sport Recife, para receber dois jogos do clube rubro-negro nesta semana que se inicia, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Um na segunda-feira(29), outro na quinta(1). O próximo compromisso do Santa Cruz na Série C está marcado para a sexta(2), às 20h diante do Imperatriz/MA. 

Nesta temporada, a Arena de Pernambuco foi palco das primeiras quatro partidas da Cobra Coral, entre Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, devido as obras que aconteceram em parte do gramado do José do Rego Maciel. Comandando o clube na sua primeira passagem, Milton Mendes esteve por lá na semifinal do Estadual, quando eliminou o Náutico para em seguida conquistar a competição.

Compartilhe:

Milton Mendes expõe desejo de mandar jogos na Arena de Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.