Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Charles volta a ficar suspenso e atacantes também não devem enfrentar Imperatriz/MA

Publicado: domingo,28 de julho de 2019, às 10:14
Por: Alexandre Ricardo

O técnico Milton Mendes terá de lidar com alguns problemas para armar a equipe do Santa Cruz na próxima rodada da Série C. Após cumprir suspensão contra o Sampaio Corrêa/MA, devido ao terceiro cartão amarelo, o volante Charles foi expulso no empate com o ABC/RN e não poderá enfrentar o Imperatriz/MA, às 20h da sexta-feira(2), no Arruda. 

Além do camisa 5, os atacantes Pipico e Misael também correm riscos de ficar de fora. Enquanto o centroavante coral sentiu uma fisgada na panturrilha esquerda e saiu ainda durante o primeiro tempo do jogo diante do ABC, Misael foi substituído no intervalo, por Guilherme Queiróz, e o técnico Milton Mendes revelou após a partida que ele também tem poucas chances de ser utilizado no fim de semana que vem. 

" Vamos ter que encontrar soluções. No nosso centro de treinamento está escrito, na parede, que se não tivermos soluções, temos que construí-las. E estamos tentando de todas as formas. Estamos com a equipe mais ou menos alinhada para jogar fora de casa. E agora perdemos três jogadores: Pipico, Misael e Charles. Vamos ter que colocar outros. Mas quem está no plantel, tem condições de entrar ", disse o treinador. 

Na cabeça de área, Lucas Gonçalves e Kadu devem permanecer lado a lado. Já Pipico sentiu o mesmo problema nas vésperas do jogo contra o Botafogo/PB, há duas rodadas, e tem Guilherme Queiróz como substituto natural. Para o lugar de Misael, a briga fica entre Warley, Augusto e Elias, já que a tendência é pela continuidade de Dudu.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Charles volta a ficar suspenso e atacantes também não devem enfrentar Imperatriz/MA

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.