Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Atletas corais vibram com entrega e opinam: "Esse ponto vai fazer diferença"

Publicado: sábado,27 de julho de 2019, às 19:50
Por: Alexandre Ricardo

Com o fim da primeira fase da Série C se aproximando, o Santa Cruz tinha na vitória o resultado a ser garantido na partida contra o ABC/RN, mesmo longe do Recife. O placar final de 0x0, com o goleiro Anderson sendo o destaque da partida, acabou sendo valorizado pelos atletas corais, logo após o jogo. 

Na opinião da maioria, o esforço feito pela equipe nas quatro linhas tem de ser valorizado. E o ponto conquistado, que não altera a posição do Mais Querido no Grupo A, foi de certa forma comemorado. Agora, as atenções se voltam para o compromisso diante do Imperatriz/MA, às 20h da próxima sexta-feira(2) no Arruda. 

Anderson: " Tive algumas outras boas atuações, como contra o Ceará, mas não saímos com o resultado. Essa partida de hoje foi importante pelo ponto conquistado. Não tem nada perdido, vamos jogar diante do nosso torcedor e estamos vivos dentro da competição ".

Charles: " É um ponto a se comemorar. Num campeonato apertado como esse, é sempre importante pontuar. Sabemos que era o jogo da vida deles, viriam para cima. Ganhando a próxima partida em casa, esses quatro pontos podem fazer a diferença na sequência. E quem de repente pode não entender isso, vai ver lá na frente ".

Cesinha: " Acho que, pelo jogo que a gente propôs, o empate está de bom tamanho. Tivemos uma bola na trave no final e poderíamos ter saído com os três pontos. Houveram alguns errinhos, mas o Anderson estava numa noite iluminada e nos ajudou. Todo mundo viu a a entrega dos jogadores. Estamos no caminho certo e vamos buscar a classificação ".

Compartilhe:

Atletas corais vibram com entrega e opinam: "Esse ponto vai fazer diferença"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.