Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Precisando da vitória, Santa Cruz entra em campo contra o ABC/RN, em Natal

Publicado: sábado,27 de julho de 2019, às 09:30
Por: Alexandre Ricardo

Faltando cinco rodadas para o fim da primeira fase da Série C, o Santa Cruz se encontra pressionado dentro do Grupo A da competição. Ainda sem saber o que é vitória neste segundo turno, o Mais Querido está na sétima posição da chave, a seis pontos do quarto colocado Ferroviário/CE. 

A partida contra o ABC/RN, na capital potiguar, também é de suma importância para os donos da casa. Vice-lanterna, o alvinegro pode deixar a zona de rebaixamento em caso de triunfo diante do seu torcedor, além de uma derrota do Globo/RN para o Treze/PB. À frente da equipe está o técnico Roberto Fernandes, que conduziu o Santa Cruz na reta final da Terceirona do ano passado. 

Para tentar aproveitar os espaços deixados pelo adversário, a Cobra Coral deve apostar numa formação com três volantes, dando liberdade para os homens de frente. A única mudança na equipe, comparado ao jogo passado em São Luís do Maranhão, quando o Mais Querido perdeu para o Sampaio Corrêa, é o retorno de Charles, entrando no lugar de Allan Dias.

É o quinto encontro entre os clubes nesta temporada. Até agora, apenas os mandantes levaram a melhor. Nos três jogos realizados em Pernambuco, o Santa Cruz venceu, inclusive no primeiro turno da Série C, com gols de Pipico e Misael. Já na única partida promovida no Frasqueirão, o ABC fez 1x0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Campeonato Brasileiro da Série C - 14ª rodada (Grupo A)

Data: 27/07/2019

Horário: 17h

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Auxiliares: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

Equipe provável do ABC/RN: Edson; Felipe Guedes, Joécio, Richardson e Guilherme; Anderson Pedra, Wenderson, Dione e Anderson Rosa; Wallyson e Jefinho. Técnico: Roberto Fernandes.

Equipe provável do Santa Cruz: Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Charles e Kadu; Dudu, Misael e Pipico. Técnico: Milton Mendes.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Compartilhe:

Precisando da vitória, Santa Cruz entra em campo contra o ABC/RN, em Natal

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.