Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Treino pré-jogo é fechado e técnico coral justifica: "Para evitar fofocas"

Publicado: sexta-feira,26 de julho de 2019, às 17:15
Por: Alexandre Ricardo

Depois de pedir para a imprensa se retirar da parte final do treinamento de quarta-feira(24), o último no Recife antes da delegação seguir para o Rio Grande do Norte, o técnico Milton Mendes resolveu repetir a medida. Desta vez, durante todo trabalho que encerrou os preparativos da equipe em solo potiguar, na manhã desta sexta(26). 

Apenas os primeiros minutos do aquecimento, no Centro de Treinamento do América de Natal, foram liberados para a presença dos repórteres. Na entrevista coletiva, o treinador coral falou sobre a decisão de fechar as portas da movimentação, algo que aconteceu pela primeira vez desde o seu retorno ao Santa Cruz. E o comandante mostrou descontentamento com a cobertura realizada do dia a dia do clube. 

" O treino fechado é para evitar confusão, fofoca que vocês (imprensa) tentam plantar dentro do nosso grupo. Tento tirar os jogadores desta pressão que estão tentando pôr. Estamos fazendo nosso trabalho e tentando dar tranquilidade aos atletas. Por isso optamos por um treino fechado, trabalhando com tranquilidade. Não existe nenhuma situação de fora para dentro que esteja atrapalhando ", retrucou Milton Mendes. 

O técnico se referiu às observações na conversa pré-treino da quinta-feira(25), quando ele adotou um tom de cobrança para os jogadores, projetando a reta final desta primeira fase da Série C. Alguns veículos repercutiram algumas frases ditas por Milton Mendes, como esta por exemplo: " Tem que ter responsabilidade. Vocês têm de ter responsabilidade. Depois (se perder o jogo contra o ABC), e aí? O que vai restar? ".

Apesar da privacidade, o time titular não deve ter nenhuma surpresa. Voltando após cumprir suspensão automática na rodada passada, contra o Sampaio Corrêa/MA, o volante Charles entra no lugar de Allan Dias. O provável Santa Cruz tem Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Charles e Kadu; Dudu, Misael e Pipico.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Treino pré-jogo é fechado e técnico coral justifica: "Para evitar fofocas"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.