Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

8,58333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Em caso de vitória sobre o ABC/RN, Santa Cruz encurta distância para G4

Publicado: sexta-feira,26 de julho de 2019, às 10:01
Por: Alexandre Ricardo

Quando acabou a 13ª rodada da Série C, o Santa Cruz ficou a quatro pontos da zona de classificação do Grupo A da Série C, situado na sétima posição. Com o início da 14ª rodada, que contou com dois jogos na noite da quinta-feira(25), o Mais Querido já sabe que essa distância será encurtada em caso de vitória sobre o ABC/RN, neste final de semana.

As vitórias de Imperatriz/MA e Sampaio Corrêa/MA, contra Botafogo/PB e Ferroviário/CE respectivamente, deixaram o Imperatriz na quarta colocação da chave, somando 21 pontos e mantendo o Santa Cruz a quatro pontos do G4. O encontro entre Náutico e Confiança/SE, nesta sexta(26), irá mudar a configuração da parte de cima da tabela, definindo a real situação do Mais Querido na busca pelo triunfo em Natal.

Se o Náutico fizer o dever de casa nos Aflitos, ultrapassará Ferroviário e Imperatriz, deixando os cearenses no quarto lugar com 23 pontos conquistados. Com um empate, o Timbu assume o lugar do Imperatriz, chegando a 22 pontos. Já numa possível vitória do Confiança, que retornaria à liderança, tudo permanece como está, logo abaixo: Imperatriz e Náutico têm os mesmos 21 pontos, mas os maranhenses apresentam melhor saldo de gols. 

Mas tudo depende de um bom resultado obtido pela equipe do técnico Milton Mendes. Se somar apenas um ponto no Frasqueirão, no próximo sábado(27), a Cobra Coral continua no sétimo lugar, já que chegaria aos 18 pontos e empataria com o Botafogo da Paraíba, mas o Belo de João Pessoa tem melhor saldo de gols: zero contra três negativos. 

Partidas da 14ª rodada do Grupo A da Série C: 

Imperatriz/MA 2x1 Botafogo/PB
Ferroviário/CE 0x1 Sampaio Corrêa/MA
Náutico x Confiança/SE, às 20h desta sexta-feira(26) nos Aflitos 
ABC/RN x SANTA CRUZ, às 17h do sábado(27) no Frasqueirão 
Treze/PB x Globo/RN, às 16h do domingo(28) no Amigão

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Compartilhe:

Em caso de vitória sobre o ABC/RN, Santa Cruz encurta distância para G4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.