Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Após participação no Brasileirão de Aspirantes, Sillas Gomes volta a ser relacionado

Publicado: quinta-feira,25 de julho de 2019, às 20:27
Por: Alexandre Ricardo

Sem poder contar com o volante Marcelo Mattos e o meia Daniel Costa, que ficaram no Recife por precaução, o técnico Milton Mendes levou dois jovens atletas para Natal/RN, onde o Santa Cruz entra em campo no próximo sábado(27), contra o ABC/RN. E um deles não havia sido relacionado desde a segunda rodada da Série C, quando o Mais Querido foi derrotado pelo Ferroviário, no Ceará. 

Trata-se do atacante Sillas Gomes, que foi utilizado durante todo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com a equipe Sub-23. Nas oito rodadas, só não foi titular na vitória sobre o Athletico Paranaense, que marcou justamente o último compromisso coral na competição. Ele ainda marcou um gol, no empate por 1x1 com o Vitória/BA, na sexta e antepenúltima partida. 

A outra novidade ficou por conta de Elias, que ficou no banco de reservas pela última vez na derrota para o Treze de Campina Grande/PB. Com Milton Mendes, o atacante de 19 anos participou de quatro jogos, sendo titular no empate com o Globo/RN, onde foi substituído ainda durante o primeiro tempo. Nas três últimas rodadas do Brasileirão de Aspirantes, ele foi escalado como titular pelo técnico Paulo Massaro. 

Por opção, permaneceram na capital pernambucana o lateral-esquerdo Bruno Ré, o zagueiro William Alves e o meio-campo Celsinho. Este último já trabalha com bola, mas continua sem ser acionado e já completou dois meses desde a sua estreia e único jogo com a camisa coral. 

Relacionados para o jogo contra o ABC/RN: 

Goleiros - Anderson e Ricardo Ernesto
Laterais - Cesinha, Warley e Victor Lindenberg
Zagueiros - João Victor, Vitão e Danny Morais 
Volantes - Charles, Kadu, Lucas Gonçalves e Ítalo Henrique
Meias - Everton, Allan Dias e Jailson
Atacantes - Pipico, Guilherme Queiróz, Dudu, Augusto, Misael, Elias e Sillas Gomes

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Após participação no Brasileirão de Aspirantes, Sillas Gomes volta a ser relacionado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.