Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Novo titular na lateral-direita, Cesinha espera contribuir nas cinco "finais" restantes

Publicado: quinta-feira,25 de julho de 2019, às 19:11
Por: Alexandre Ricardo

Antes mesmo da saída do lateral-direito Marcos Martins, que foi contratado pelo São Bento de Sorocaba/SP, Cesinha havia sido acionado como titular em quatro partidas da Série C, pelo técnico Milton Mendes. Em três delas, deslocado para o lado esquerdo. E na derrota para o Ferroviário/CE, mandou o companheiro para o banco de reservas, com Bruno Ré retornando para sua posição. 

Agora, Cesinha surge como o dono da camisa 2, atuando na função durante todos os 90 minutos do duelo diante do Sampaio Corrêa/MA na rodada passada. Responsabilidade que ele está pronto para assumir e aproveitou para elogiar os demais companheiros que podem ser utilizados por ali.

" A saída do Marquinhos (Marcos Martins) pegou a gente de surpresa. Ele vinha bem desde o começo do ano, sendo inclusive quem mais deu assistências para gols no time. Era uma peça muito importante, mas temos jogadores para suprir a ausência dele: eu, o Warley, o Augusto Potiguar. Estamos aqui para ajudar o grupo e enquanto for escolhido, vou procurar dar meu melhor para ajudar ", disse o lateral.

Em relação ao futuro do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro, o jogador reforçou a importância da partida deste sábado(27), diante do ABC/RN. Para ele, são cinco verdadeiras decisões que aguardam o Mais Querido nesta reta final da primeira fase, onde qualquer erro pode ser fatal. 

" A gente conversou, sabemos que temos cinco 'finais'. É pensar jogo a jogo e o mais importante é o próximo. Vai ser um divisor de águas, sabemos que eles também vão vir para o tudo ou nada devido a situação na tabela. Precisam vencer para dar uma respirada. Estamos trabalhando forte, procurando melhorar algumas situações para ter um bom desempenho ", projetou.

CONCENTRAÇÃO
" Está sendo muito proveitosa para a gente essa vinda antecipada. É uma reta final e temos que dar nosso melhor. Essa concentração é válida para entrar bem no jogo. Sabemos dos nossos objetivos. Estamos nos acostumando com a cidade, vimos que aqui venta bastante. É bom fazer trabalhos assim para conhecer o ambiente e cuidar de cada detalhe ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Novo titular na lateral-direita, Cesinha espera contribuir nas cinco "finais" restantes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.