Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

No primeiro treino em Natal/RN, time é montado com três volantes

Publicado: quinta-feira,25 de julho de 2019, às 17:29
Por: Alexandre Ricardo

Já instalado em Natal, capital do Rio Grande do Norte e palco do próximo jogo nesta Série C, o Santa Cruz trabalhou na tarde desta quinta-feira(25), no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, que pertence ao América/RN. Em campo, o técnico Milton Mendes montou a possível formação titular para o jogo diante do ABC, marcado para às 17h do sábado(27), no Frasqueirão. 

Em relação à equipe que enfrentou o Sampaio Corrêa/MA na rodada passada, apenas uma mudança. Voltando de suspensão, o volante Charles entrou no lugar de Allan Dias, posicionando um meio-campo com três volantes. O time teve Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Charles e Kadu; Misael, Dudu e Pipico.

O trabalho foi de posicionamento, repetindo algumas jogadas ofensivas e defensivas e contando com várias intervenções de Milton Mendes. Ao contrário do treino de quarta(24), o último no Recife, a imprensa pôde acompanhar toda a atividade, mas vídeos não puderam ser realizados durante os ajustes realizados. Na conversa anterior à movimentação, inclusive, o comandante teve uma conversa incisiva com o grupo, em tom de cobrança e projetando o futuro do Mais Querido no Brasileirão.

Na lista de relação, as novidades ficaram por conta dos atacantes Elias e Sillas Gomes, que vinham sendo utilizados na equipe Sub-23 e substituíram o volante Marcelo Mattos e o meia Daniel Costa, vetados pelo departamento médico. O time reserva durante o treino foi montado com Ricardo Ernesto; Warley, Ítalo Henrique, Danny Morais e Sillas Gomes; Everton, Allan Dias e Elias; Jailson, Augusto e Guilherme Queiróz.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

No primeiro treino em Natal/RN, time é montado com três volantes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.