Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Misael valoriza semana de trabalho e avisa: "Precisamos reagir"

Publicado: quinta-feira,25 de julho de 2019, às 09:47
Por: Alexandre Ricardo

Um dos atletas experientes do elenco, com 32 anos de idade, o atacante Misael parece entender bem o peso do momento em que vive o Santa Cruz nesta Série C. Titular na derrota para o Sampaio Corrêa/MA, o jogador deve continuar na equipe para o duelo diante do ABC/RN, onde o Mais Querido vai em busca da primeira vitória neste segundo turno.

"  A palavra certa é reação. Não conseguimos alguns resultados nos últimos jogos e isso prejudicou nossa campanha. Mas estamos todos unidos: desde atletas, comissão técnica, diretoria. Inclusive a torcida que veio mostrar apoio nos últimos dias. Temos tudo para fazer desse jogo (contra o ABC) o mais importante da nossa vida. Requer muito esforço e precisamos reagir ", salientou Misael.

Sobre a preparação da equipe para uma partida de tamanha importância, o atacante reforçou a necessidade de direcionar um foco especial, tratando o compromisso como uma decisão. Ele também revelou que a própria cobrança do técnico Milton Mendes tem sido maior, tentando alcançar uma melhora no rendimento do time.

" O professor Milton está sempre blindando os jogadores, mas vem cobrando sim durante a semana e tem que cobrar mesmo. Temos que saber a grandeza desse jogo para nós. Eu particularmente estou bastante concentrado, me preparando bastante. Tentando me cuidar para chegar da melhor maneira. Se você não estiver com a cabeça boa, não vai conseguir desempenhar bem o seu trabalho. O aspecto emocional é muito importante numa situação como essa ", disse.

CLIMA DECISIVO 
" Esse clima já tomou conta do grupo desde o início da semana. O Marcelo Mattos, por exemplo, tentou voltar até o último treino, com tornozelo inchado, querendo estar com a gente. Estamos nos doando porque sabemos do potencial que temos, onde podemos chegar. É um clima de guerra mesmo. Precisamos de uma grande vitória ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Misael valoriza semana de trabalho e avisa: "Precisamos reagir"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.