Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Pela primeira vez desde a sua volta, Milton Mendes solicita privacidade em treino

Publicado: quarta-feira,24 de julho de 2019, às 20:39
Por: Alexandre Ricardo

Rotina desde o início da temporada com o técnico Leston Júnior, os treinos fechados não vinham sendo praticados por Milton Mendes, que já completou dois meses desde o seu retorno ao comando do Santa Cruz. Porém, na movimentação desta quarta-feira(24), no Estádio do Arruda, a imprensa foi pega de surpresa ao ser retirada pelo executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso. 

A atividade foi a última antes da viagem para Natal/RN, onde a Cobra Coral enfrenta o ABC no próximo sábado(27), pela 14ª rodada da Série C. Tudo parecia normal, sendo possível ver o trabalho com foco na posse de bola, em dimensões reduzidas, onde o treinador não chegou a esboçar uma equipe com dez atletas de linha. Até que Luciano Sorriso se dirigiu aos que cobriam o treinamento, alegando que se tratava de um pedido de Milton Mendes. 

Resta saber se a prática será repetida em solo potiguar, onde o plantel tricolor tem duas movimentações marcadas para o CT do América/RN. Provável titular no ataque, Misael falou sobre como vem percebendo o comportamento do comandante nesta semana que antecede um jogo de fundamental importância para a equipe, já que a distância para o G4 do Grupo A é de quatro pontos, faltando cinco partidas. 

" É uma semana muito importante. O professor Milton (Mendes) está bem concentrado, estudando bastante. Da mesma forma que é uma partida grande para nós jogadores, que devemos estar concentrados, é para ele também. Assim que chegou, motivou bastante o grupo e infelizmente tivemos alguns resultados que atrapalharam nossa campanha. Mas ele está bem pensativo, tentando ajudar. É o cérebro desse time, tem um conhecimento muito grande ", rasgou elogios.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Pela primeira vez desde a sua volta, Milton Mendes solicita privacidade em treino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.