Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Daniel Costa e Marcelo Mattos são vetados e não viajam para enfrentar o ABC/RN

Publicado: quarta-feira,24 de julho de 2019, às 18:18
Por: Alexandre Ricardo

Depois de ficar fora dos treinos com bola nos dois primeiros dias da semana, o volante Marcelo Mattos até treinou na tarde desta quarta-feira(24) no Estádio do Arruda, mas as dores no tornozelo direito fizeram com que o jogador fosse vetado da lista de relação que segue ainda nesta noite para Natal/RN, onde o Santa Cruz enfrenta o ABC no próximo sábado(27). 

Além dele, o meia Daniel Costa também fica no Recife. Com um quadro de conjuntivite, o armador não trabalhou com bola e também foi preservado pelo departamento médico. Nenhum dos dois estava cotado para iniciar o jogo do próximo final de semana como titular. Ambos ficaram no banco de reservas durante o duelo diante do Sampaio Corrêa/MA, na rodada passada. 

Contratado com aval do técnico Milton Mendes, Marcelo Mattos sofre seu segundo problema de ordem clínica, desde que chegou ao Mais Querido. Anteriormente, havia ficado de fora por aproximadamente uma semana, com um problema na panturrilha. Já Daniel Costa vinha de uma sequência de quatro partidas como titular, sendo preterido por Allan Dias na partida da semana passada.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Daniel Costa e Marcelo Mattos são vetados e não viajam para enfrentar o ABC/RN

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.