Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Marcelo Mattos volta aos treinos com bola e indícios de equipe podem ser vistos

Publicado: quarta-feira,24 de julho de 2019, às 17:03
Por: Alexandre Ricardo

Na tarde desta quarta-feira(24), o elenco do Santa Cruz realizou o último treino antes da viagem para Natal/RN, onde enfrenta o ABC no próximo fim de semana. A movimentação, que aconteceu no Estádio do Arruda, contou com a presença do volante Marcelo Mattos, poupado das atividades desde segunda(22) devido a uma entorse no tornozelo.

Apesar das chuvas que caem durante a semana no Recife, o gramado do José do Rego Maciel suportou bem ao trabalho com bola, apesar de obviamente o campo estar encharcado. Utilizando metade do campo, o técnico Milton Mendes comandou um treino com foco na posse de bola. Mesmo sem armar o time completo, o treinador coral deu alguns indícios da formação titular. 

Depois do aquecimento, três pequenos grupos foram separados. Com colete branco, estavam Cesinha, João Victor, Vitão, Victor Lindenberg, Augusto, Everton, Misael e Pipico. Do outro lado, sem colete, foram mandados Warley, Augusto Potiguar, Bruno Ré, Luiz Felipe, Sillas Gomes, Celsinho, Vinícius Diniz e Elias. Entre os dois conjuntos, quatro atletas atuavam como "coringas": Charles, Lucas Gonçalves, Kadu e Dudu.

A segunda parte trouxe indícios maiores de uma possível equipe titular. Oito atletas de linha foram reunidos, sem a presença dos volantes, que eram encarregados de defender. O grupo tinha Cesinha, João Victor, Vitão, Victor Lindenberg, Everton, Augusto, Misael e Pipico. Na reta final da movimentação, Milton Mendes surpreendeu ao pedir para a imprensa deixar o local. Foi a primeira vez que ele adotou tal tipo de mistério.

Agora, os relacionados seguem para a capital do Rio Grande do Norte, onde treinam pelo menos duas vezes, no CT do América de Natal. O duelo diante do ABC está marcado para às 17h do sábado(27), no Frasqueirão. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Marcelo Mattos volta aos treinos com bola e indícios de equipe podem ser vistos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.