Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes confirma conversa com membros da torcida e exalta diálogo

Publicado: quarta-feira,24 de julho de 2019, às 11:54
Por: Alexandre Ricardo

De uma coisa ninguém pode negar: o momento não é dos melhores. Sem vencer há quatro jogos, desde o início do segundo turno, o Santa Cruz está na sétima posição do Grupo A da Série C, a quatro pontos do grupo de classificação para a próxima fase da competição. Faltando cinco rodadas para o fim da etapa classificatória, o Mais Querido precisa ter um aproveitamento de líder para seguir adiante.

Pensando em levar ainda mais foco ao grupo, a comissão técnica, junto a diretoria, decidiu antecipar a viagem para Natal/RN, local do jogo contra o ABC no próximo sábado(27). Logo após o treinamento desta quarta-feira(24), os relacionados pegam a estrada rumo à capital potiguar, onde trabalham nos próximos dois dias no CT do América de Natal, rival local do próximo adversário coral. 

Após a derrota para o Sampaio Corrêa/MA, diversas manifestações de cobrança têm sido vistas pela torcida, que não está satisfeita com o momento da equipe. E em participação no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o técnico Milton Mendes confirmou uma conversa que teve com o líder de uma das torcidas uniformizadas do clube. De acordo com ele, um encontro totalmente pacífico.

" Foi uma conversa extremamente amigável. Ele (Rafael, líder da uniformizada) veio demonstrar que estava do nosso lado, conversou comigo. Não é a primeira vez. Isso não afeta porque eles têm notado que tem havido entrega. O torcedor é bem aceito, eu recebo. Claro que se eu abrir meu escritório para receber o torcedor, não faço outra coisa. Mas pessoas que têm liderança passam e conversam. Falamos sobre pontos de vista e quanto mais cabeças pensando juntas, melhor ", garantiu o comandante.

O treinador tricolor também opinou que diálogos como esse são benéficos para o clube, sempre respeitando os profissionais e não adotando nenhum tipo de excesso. Milton Mendes reafirmou o compromisso do elenco, que segundo ele está engajado no objetivo de devolver o Santa Cruz à Série B do Campeonato Brasileiro.

" A cobrança pesada pode haver quando não existe diálogo. Conversa explica: 'olha, está acontecendo isso, aconteceu aquilo, mostra'. As pessoas têm uma tendência de olhar pelo seus ângulos. Quando elas estão abertas a receber o ângulo de alguém, acabam visualizando outras situações. O fato dessa conversa ter sido provocada, amigável e positiva, é extremamente salutar. Mostra que o torcedor está disposto a nos ajudar ", emendou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

 

Compartilhe:

Milton Mendes confirma conversa com membros da torcida e exalta diálogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.