Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Para entrar no clima da partida, Santa Cruz antecipa viagem rumo a Natal/RN

Publicado: terça-feira,23 de julho de 2019, às 21:08
Por: Alexandre Ricardo

Após o treino da tarde de quarta-feira(24), marcado para o Estádio do Arruda, o Santa Cruz segue viagem para o Rio Grande do Norte, três dias antes do jogo contra o ABC, marcado para às 17h do sábado, no Frasqueirão. A medida, tomada em conjunto entre comissão técnica e diretoria, visa tirar os atletas do clima de pressão no Recife, com a sequência de maus resultados. 

Em solo potiguar, os relacionados trabalharão duas vezes no centro de treinamento do América de Natal, rival local do ABC. Na segunda-feira(22), a atividade realizada no CT Ninho das Cobras contou com a presença de membros da direção atual, como o presidente Constantino Júnior, o executivo Luciano Sorriso e o assessor da presidência Jomar Rocha, que também colabora no departamento de futebol. 

Além deles, também deram as caras ex-presidentes do executivo, como Antônio Luiz Neto e Rodolfo Aguiar, além de João Caixero, um dos principais responsáveis pelo andamento das obras no sonhado CT coral. Todo um aparato para levar incentivo aos atletas e pregar união nesta reta final de Série C, onde o Mais Querido tem cinco rodadas para garantir vaga no mata-mata.

A medida de seguir com antecedência para o local do próximo jogo foi aprovada pelo zagueiro Vitão, cotado para permanecer na defesa tricolor ao lado de João Victor. Ele também valorizou a possibilidade de entrar no clima da partida, direcionando todos os pensamentos para a luta pelos três pontos.

" Achei legal essa decisão de ir antes porque vamos passar alguns dias lá. É foco total no jogo. Deixamos nossa família, tudo que a gente tem aqui e vamos trabalhar sem nenhuma outra preocupação. É bom para sentir o clima, a cidade, a atmosfera da partida. Quanto mais se envolver nesse jogo, melhor. Entraremos mais preparados ", expôs seu ponto de vista.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Para entrar no clima da partida, Santa Cruz antecipa viagem rumo a Natal/RN

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.