Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Voltando a ter espaço, Vitão quer time tratando próximo jogo como o último

Publicado: terça-feira,23 de julho de 2019, às 18:59
Por: Alexandre Ricardo

Titular na partida da semana passada contra o Sampaio Corrêa/MA, o zagueiro Vitão deve continuar fazendo dupla com João Victor na defesa coral. No início da temporada, o defensor de 25 anos era peça frequente no time do Santa Cruz, mas foi perdendo espaço e agora ressurge com a confiança do técnico Milton Mendes. 

Falando de toda essa trajetória, Vitão garante que não se deixou abalar com a reserva e seguiu trabalhando. Agora, ele quer fazer valer a oportunidade e ajudar o Mais Querido a alcançar a classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

" Futebol é muito dinâmico, as coisas acontecem rápido. Mas tem que continuar trabalhando forte. Joguei no começo do ano, saí e obviamente fiquei triste. Mas tive a oportunidade de novo. Foi só o treinador estar no dia a dia e ver quem realmente merece a chance. O espaço está aí e eu espero alcançar meu melhor para ajudar os companheiros ", comentou.

Projetando o próximo jogo, fora de casa diante do ABC/RN, Vitão reforçou as palavras ditas pelo lateral-esquerdo Victor Lindenberg, que prefere não fazer conta e entende que a melhor saída é pensar rodada por rodada. Faltando cinco partidas, o zagueiro adotou o pensamento de enxergar o compromisso em Natal como se fosse o último desta etapa classificatória. 

" Estamos pensando jogo a jogo. Não adianta pensar lá na frente. Esse próximo tem que ser encarado como o da classificação. Estamos treinando bem e é assim que a gente segue para fazer uma excelente partida lá. Cada um tem assumido a responsabilidade. Trabalhando forte, o jogo também vai ser assim. Temos que ganhar e convencer, porque é um compromisso muito importante para a gente ", vislumbrou.

ADVERSÁRIO 
" Conhecemos o ABC, um adversário que gosta de ficar com a bola. É um jogo que define muito nesse momento da competição. Vai ser muito lutado, disputado e esperamos sair vencedores dessa guerra. Temos que entrar muito concentrados, porque do mesmo jeito que nós queremos, eles também precisam vencer. Nessa reta final não tem time bobo, esperamos doar nossos 220% para cumprir os objetivos ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

 

Compartilhe:

Voltando a ter espaço, Vitão quer time tratando próximo jogo como o último

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.