Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Misael e Pipico são liberados, mas Marcelo Mattos continua tratando incômodo

Publicado: terça-feira,23 de julho de 2019, às 18:06
Por: Alexandre Ricardo

Ausências no treinamento da segunda-feira(22), os atacantes Misael e Pipico foram liberados e trabalharam normalmente na tarde desta terça(23), quando o elenco foi submetido a uma movimentação no Estádio do Arruda. Enquanto o primeiro saiu do jogo contra o Sampaio Corrêa/MA com dores na coxa, Pipico apresentou dores no pé direito.

Já o volante Marcelo Mattos, que também não participou da primeira atividade da semana, seguiu de fora e não apareceu no gramado do José do Rego Maciel. Com uma entorse no tornozelo direito, o jogador esteve no clube durante os dois turnos do dia para alcançar a recuperação, apresentando chances de treinar com o restante do grupo nesta quarta(24).

Mais uma vez, o técnico Milton Mendes não chegou a esboçar uma equipe para o desafio do próximo sábado(27), diante do ABC/RN. O trabalho foi de ordem técnica, dando sequência à preparação que ainda tem um treino antes da viagem para Natal, capital do Rio Grande do Norte. Para tirar o grupo de um ambiente conturbado, de pressão, a diretoria e a comissão técnica decidiram viajar com antecedência. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Misael e Pipico são liberados, mas Marcelo Mattos continua tratando incômodo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.