Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Avaliando estreia como positiva, Victor Lindenberg enaltece briga por posição

Publicado: segunda-feira,22 de julho de 2019, às 19:45
Por: Alexandre Ricardo

Assim como boa parte do elenco que chegou no clube durante a temporada, o lateral-esquerdo Victor Lindenberg já foi acionado como titular no seu primeiro jogo com a camisa do Santa Cruz. Relacionado para a partida contra o Sampaio Corrêa/MA, o jogador de 21 anos teve de ser escalado na formação inicial com a não utilização de Marcos Martins, forçando o retorno de Cesinha para a direita. 

Encarando a estreia como positiva, apesar da derrota por 1x0, o atleta emprestado pelo Botafogo/RJ também falou sobre a corrida por uma vaga na posição. Carlos Renato ainda se encontra no departamento médico, recuperando uma fratura no segundo metatarso do pé, enquanto Bruno Ré vem sendo preterido até por uma improvisação de Cesinha na lateral-esquerda.

" Estrear como titular tem uma responsabilidade, mas só o peso de representar o Santa Cruz é grande por si só. Fiquei feliz com minha atuação, vinha de um bom tempo sem jogar e quase fiz um gol, acertando o travessão. Foi uma pena porque poderia ter sido outra partida. Mas é uma briga saudável pela vaga, todos querem seu espaço e quem sai ganhando com isso é o clube ", afirmou Victor Lindenberg, que havia realizado sua última partida no mês de março, defendendo o Santa Cruz de Natal/RN.

Em relação ao momento do Santa Cruz na Série C, o lateral adotou um discurso de otimismo para a reta final desta primeira fase. Apesar da Cobra Coral estar atualmente a quatro pontos de distância do G4 do Grupo A, Lindenberg garante que o foco segue sendo rodada por rodada.

" Matemática no futebol tem que ser jogo a jogo. Muita coisa pode acontecer, os adversários vão jogar e perder pontos também. Ganhando do ABC/RN, voltamos para a briga. Precisamos fazer nosso papel. Você nunca pode estar confortável, podendo relaxar. Todo dia você precisa mostrar algo e o Santa Cruz precisa zelar pelo seu tamanho e buscar a classificação ", opinou.

OPORTUNIDADE
" Eu acho que existe motivo para acreditar. Quando você vem para o Santa Cruz, chega com esse objetivo de buscar a classificação e posteriormente o acesso. Temos total capacidade. Independente da posição atual na tabela, ainda faltam algumas rodadas. Cheguei ciente do tamanho do clube e espero ajudar ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

 

Compartilhe:

Avaliando estreia como positiva, Victor Lindenberg enaltece briga por posição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.