Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz volta ao batente com treinamento em dois períodos

Publicado: segunda-feira,22 de julho de 2019, às 18:37
Por: Alexandre Ricardo

Já pensando na missão de enfrentar o ABC/RN, o elenco do Santa Cruz iniciou a preparação para a próxima rodada da Série C do Brasileirão. Nesta segunda-feira(22), a programação foi de trabalho em dois períodos. Como de praxe, o treino da manhã aconteceu no Estádio do Arruda, e o plantel seguiu para o CT Ninho das Cobras no turno vespertino.

Depois de uma atividade com foco na parte física no José do Rego Maciel, o técnico Milton Mendes comandou uma movimentação com bola e em dimensões reduzidas no centro de treinamento coral, exigindo bastante dos atletas. Apesar da chuva que caiu durante todo o dia, o gramado do local mais uma vez mostrou boas condições, sem prejudicar o andamento do treino.

Nenhum esboço de equipe foi montado pelo treinador tricolor, que poderá contar com os retornos de Charles e Augusto. Ambos cumpriram suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo, na derrota para o Sampaio Corrêa/MA. Por outro lado, três atletas foram poupados e não seguiram para o CT: Marcelo Mattos, Misael e Pipico, ambos preservados pela comissão técnica por problemas clínicos.

Enquanto o volante Marcelo Mattos apresenta um incômodo no tornozelo direito, Misael tem um desconforto na coxa sentido ainda no jogo passado. Já o artilheiro Pipico sente dores no pé direito. Apesar das ausências, a expectativa é de que todos estejam treinando normalmente na tarde desta terça-feira(23), quando o Mais Querido treina novamente no CT Ninho das Cobras.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz volta ao batente com treinamento em dois períodos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.