Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Marcos Martins é oficializado e vai defender o São Bento/SP na Série B

Publicado: segunda-feira,22 de julho de 2019, às 11:30
Por: Alexandre Ricardo

O que era uma questão de tempo se tornou oficial na manhã desta segunda-feira(22). O São Bento, clube da cidade de Sorocaba/SP que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, anunciou a contratação do lateral-direito Marcos Martins, titular do Santa Cruz em boa parte da temporada 2019. 

O interesse da equipe paulista ganhou notoriedade quando o jogador, relacionado e fazendo parte da delegação que seguiu para São Luís do Maranhão, comunicou a diretoria e a comissão técnica sobre a chance do acerto e preferiu não ir a campo na partida contra o Sampaio Corrêa/MA, realizada na última quinta-feira(18).

No contrato de Marcos Martins com o Santa Cruz existia uma cláusula de liberação que o permitia deixar o Mais Querido em caso de proposta oriunda das duas primeiras divisões do futebol nacional. Revelado pelo Cruzeiro/MG, o atleta de 29 anos tem passagens por clubes Bahia, Avaí/SC, Atlético/GO, Vitória/BA, Ceará e CRB/AL. No ano passado, conseguiu o acesso à Segundona com o Botafogo de Ribeirão Preto/SP. 

Contratado no início do ano, o lateral-direito jogou 30 vezes por todas as competições do ano: Pernambucano, Nordestão, Copa do Brasil e Série C. Em apenas uma destas partidas foi reserva, quando foi preterido por Cesinha na derrota para o Ferroviário/CE, recentemente e já sob comando do técnico Milton Mendes. Marcos Martins deixa a equipe sendo o líder de assistências em 2019, dando sete passes para gols.

Compartilhe:

Marcos Martins é oficializado e vai defender o São Bento/SP na Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.