Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Adversários de sequência negativa coincidem com período anterior a Milton Mendes

Publicado: sábado,20 de julho de 2019, às 11:51
Por: Alexandre Ricardo

Treze de Campina Grande/PB, Ferroviário/CE, Botafogo/PB e Sampaio Corrêa/MA. Adversários do Santa Cruz nesta sequência onde o time coral conseguiu apenas um ponto, os clubes também não foram superados pelo Mais Querido no primeiro turno, num período que culminou na demissão do técnico Leston Júnior, por ter somado apenas três pontos, todos através de empates.

Precisando de um bom aproveitamento nestas cinco rodadas restantes, a equipe tricolor se apega ao bom início de trabalho de Milton Mendes, que terminou o primeiro turno de maneira invicta: foram quatro vitórias, sobre ABC/RN, Imperatriz/MA, Confiança/SE e Náutico, além de um empate diante do Globo de Ceará-Mirim/RN. Exatamente os oponentes que aguardam o Santa Cruz neste fim de primeira fase. 

O atual comandante coral expôs sua opinião acerca de alguma dificuldade específica que o Time do Povo tenha encontrado com esses adversários que não foram derrotados em dois jogos. Sem ter como entrar no mérito do que passou antes da sua chegada, Milton Mendes avaliou que o única atuação abaixo do esperado foi na derrota para o Treze, na Paraíba, apesar dos outros resultados negativos.

" Eu não consigo entrar em detalhes nessa circunstância. A verdade é que aconteceu, às vezes o modelo tático não encaixa com alguns adversários, dificultando a movimentação. Contra o Ferroviário, tivemos algumas possibilidades. Propomos o jogo sempre, o mesmo aconteceu diante do Botafogo/PB. Agora, com o Sampaio, fomos mais reativos e estávamos bem até sofrer o gol. Depois soltamos mais, porém não conseguimos o empate ", analisou.

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Compartilhe:

Adversários de sequência negativa coincidem com período anterior a Milton Mendes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.