Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Saída de Marcos Martins é amenizada por Milton Mendes: "Estamos bem servidos"

Publicado: sexta-feira,19 de julho de 2019, às 08:51
Por: Alexandre Ricardo

Titular na lateral-direita coral, Marcos Martins seguiu viagem normalmente com a delegação para São Luís do Maranhão, onde o Santa Cruz enfrentou o Sampaio Corrêa, pela 13ª rodada da Série C. Porém, uma aproximação do jogador com o São Bento/SP, clube da Série B do Brasileirão, deixou o atleta de fora até do banco de reservas da partida de quinta-feira(18) à noite.

Nos bastidores, o clube de Sorocaba aguarda o retorno do jogador de 29 anos ao Recife, para poder concretizar o negócio. Existe uma cláusula no contrato dele com o Santa Cruz, liberando-o em caso de interesse vindo dos times das duas principais divisões do futebol nacional. O que levou a comissão técnica, em comum acordo com o atleta, a retirá-lo da relação. 

Após a derrota por 1x0, o técnico Milton Mendes foi perguntado sobre o tamanho do desfalque para a sequência da competição. Sem negar a situação de saída de Marcos Martins, o treinador valorizou as qualidades de Cesinha, substituto imediato no setor e agora principal nome para a camisa 2. 

" Eu acredito que o Marcos Martins é um excelente jogador, mas estamos bem servidos. O Cesinha fez um grande jogo, já vinha entrando bem em outras partidas e fazendo outras funções. Ele é um joker (coringa), que pode atuar tanto na direita, quanto na esquerda e no meio-campo. Não foi por lá que perdemos ", respondeu o comandante, se referindo ao duelo no Castelão.

Contratado no início do ano, Marcos Martins acumulou 30 partidas com a camisa coral, só entrando a partir do banco de reservas na derrota para o Ferroviário/CE, há duas rodadas. O lateral-direito é o líder de assistências da equipe na temporada, com sete passes para gols. 

Compartilhe:

Saída de Marcos Martins é amenizada por Milton Mendes: "Estamos bem servidos"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.